terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GPS LGPS-385 Star

Quando procuramos um GPS, a primeira coisa que procuramos são mapas completos para a cidade onde moramos ou vamos visitar, bom recurso para nos guiar nas ruas que não conhecemos e um preço que caiba no nosso bolso. O LGPS-385 Star atende a estas expectativas, deixando de lado algumas firulas, e outros recursos que seria usados por poucas pessoas como Bluetooth para atender ao celular.

LGPS-385 StarLGPS-385 Star (Foto: Divulgação)
 
Design
A Star contruiu um dispositivo de GPS realmente compacto e leve, assim ele se torna bem discreto e não precisa de um equipamento caro para servir de apoio. Isso é importante para quem não gosta de colar nada no vidro ou não tem espaço a perder no painel.

Olhando para ele, você vai encontrar a entrada para o cartão de memória SD do lado esquerdo, a entrada USB e de fones de ouvido no lado direito e o botão on/off no topo. O fato da entrada USB (usada para recarregá-lo ou transferir dados com o computador) estar posicionada do lado direito facilita o uso da mesma sem se atrapalhar com possíveis apoios. Diferente do caso do Garmin Nuvi 205W que fica na traseira do dispositivo, tornando-se um certo incômodo.
 
Tela
O fato do LGPS-385 Star ser tão compacto, fez com que a tela acompanhasse essa realidade, assim, é comum ter que espremer os olhos para poder enxergar o que está escrito. O que não é muito bom de se fazer no trânsito e com o carro em movimento. Ela é sensível ao toque e todos as funções são acessadas através dela.
 
Interface e mapa
Apesar de barato, o LGPS-385 Star tem uma boa qualidade de hardware, o que permite usar o aparelho sem travar ou desenvolver grandes delays. Em nossos testes, o dispositivo captou o sinal de satélite rapidamente e seguiu continuo por muito tempo, informando com precisão cada etapa do caminho. Esses recursos já são o suficiente para atender a maioria dos usuários do país.
 
Ficha técnica
Tipo Automotivo
Tamanho 3.5 "
Resolução 320 x 240
Pontos de Interesse 3000
Memória 64 MB
Visualização 3D Sim
Reprodução de Arquivos BMP, DIVX, GIF, JPG, MP3, PNG, TIF, WAV, WMA, WMV
Slot para Cartão Sim
Conexões USB
Mapas Pré-Carregados Sim
Dimensões (L x A x P) 125, 85 e 20mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário