segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TV H-Buster de LED 32 HBTV – 32DO2FD

A TV H-Buster de 32 polegadas possui duas entradas HDMI, conversor digital integrado, entrada para USB bem como entradas a Cabo, antena comum, AV (DVD e outros) e PC/DVI (computador) além dos cabos comuns para entradas de áudio e vídeo. Tudo isso conectado em uma tela de LED Full HD.
Um ponto essencial é que os conectores são laterais, ou seja, você poderá aproximar o máximo possível da parede caso queira fixa-la. Muitas TVs possuem conectores frontais, o que torna o espaço entre a parede e a TV maior.
Sempre quando vamos comprar um TV, ou qualquer outro equipamento eletrônico, pensamos logo em obter uma que seja de uma marca conhecida.
Isso ocorre com razão, pois são marcas que a confiança se baseia em alguns pontos:

1. Suporte técnico em nossa cidade;
2. Tradição de mercado;
3. Indicação de amigos ;
4. Qualidade de fabricação.
Escolher uma TV da Buster pode entrar em compasso com estes itens de confiança, tendo em vista que a qualidade da imagem junto a diversos e suficientes recursos que a TV Buster possui a coloca na frente quanto ao custo benefício.

TV H-Buster de LED 32 polegadasTV H-Buster de LED 32 polegadas (Foto: Divulgação)
 
Tela
Ao analisar em algumas lojas pela internet, observei que uma marca tradicional vende uma TV de LED 32 com recursos bem semelhantes por um preço igual ou maior que a TV i-Buster de LED 32, contudo a i-Buster possui tela Full HD, um item essencial para uma excelente qualidade da imagem na tela. Muito mais cores, muito mais diversão em uma tela de 32 polegadas
 
Entrada USB
Assistir vídeos produzidos em casa, com a família ou em um passeio direto na TV é que há de bom na TV H-Buster de LED 32 polegadas.
Segundo os recursos técnicos, a TV H-Buster de LED 32 polegadas suporta os formatos para vídeo MPEG1, nos sufixos .dat, .mpg e MPEG2 no formato .mpg, mas fiz um teste com outros formato e, apenas para alguns codecs, a TV conseguiu ler arquivos de vídeo no formato .avi, o que é muito bom, pois editar e gravar nos vídeos nesse formato mais comum entre os programas.
Outros formatos de leitura de conteúdo dentro da H-Buster LED 32 são texto (.txt), áudio (.mp3) e imagem (. jpeg, .bmp, .png).
 
Economia
O que pesa bem na escolha de uma TV de LED, quando se compara com as de Plasma e LCD convencional, é a economia de energia obtida na tecnologia LED. A TV i-Buster de LED 32 polegadas gasta cerca de 120 w, uma economia considerável quando se observa valores maiores de 180w a 260w para TVs de 32 polegadas
 
Ajustes de áudio
Por fim, não menos importante, gostaria de explorar dois itens que fazem da TV Buster um boa escolha. Os recursos AVL (Automatic Volume Leveler), que ao ser ativada, reduz a diferença de nível entre as emissoras de TV e outro recurso, o SRS TS XT (Surround), que ao ser ativado, possibilita uma melhor experiência de som surround.
 
Ficha técnica 
Tamanho de tela 32 Polegadas
Tipo de tela LED
Formato Widescreen - 16:9
Resolução de Imagem 1920 x 1080 Pixel / Linha
Contraste 1000000:1
Tempo de Resposta 6.5 ms
Entradas HDMI 3
Conexões - 3 entradas HDMI
- 2 entradas video componente
- 1 entrada USB
- 1 saída áudio e vídeo (AV)
- 1 saída para fone de ouvido
Peso 12 Kg
Itens inclusos - Manual
- Cabo vídeo componente

Um comentário:

  1. minha HBuster ler mpeg1, mpeg2, avi,e até mesmo rmvb, essa marca é muito boa mesmo e recomendo a todos.

    ResponderExcluir